MINHA CONTA:
1 – Fiz o meu pedido, mas não consigo acessar a minha conta.
Provavelmente você optou por não criar uma conta na hora da compra, pra resolver isso, basta criar uma conta com o mesmo e-mail que você usou pra fazer a compra, daí você vai conseguir rastrear o seu pedido.
2 – Criei minha conta e o meu pedido não aparece, e agora?
Manda um email pra gente clicando aqui.
MINHA COMPRA:
3 – Quais os métodos de pagamento que vocês aceitam?
Cartão de crédito
Dividimos em até 6x sem juros com parcela mínima de R$ 50,00
Boleto
Transferência bancária
Para conseguir concluir a transferência bancária, se necessário, use o CPF 067.262.139-80.
Pix
CNPJ 27.853.759.0001/73
Bortoli Cruz Moda Praia
4 – Qual o horário de funcionamento do SAC?
Segunda a Sexta, das 09h às 17h.
Contato: 062 9 8585-2651.
MEU PEDIDO:
5 – Já fiz o pedido e ainda não recebi a confirmação de pagamento.
Alguns pedidos podem levar até 48h para serem aprovados. Isso acontece porque o pedido caiu na análise manual de pagamento, essa análise serve para que possamos confirmar que a compra é legítima 🙂
6 – Meu pedido não foi aprovado, mas o valor está constando na fatura do meu cartão.
Quando um pedido é realizado e vai pra análise manual, o valor do pedido é reservado para que seja liberado assim que o pagamento for aprovado. Se o pagamento não foi aprovado, o valor que foi reservado irá desaparecer da sua fatura em até 7 dias úteis.
8 – Como faço pra rastrear o meu pedido?
Assim que o seu pedido é enviado, nós inserimos o código de rastreio em seu cadastro. Em seguida chegará um e-mail informando qual o número do seu código para que você consiga rastrear seu pedido pelo site dos correios.
TROCAS E DEVOLUÇÕES:
9 – Posso trocar ou devolver meu pedido?
Pode sim!
10 – Quais são os prazos?
Se você quiser solicitar uma devolução, é só clicar aqui e enviar a solicitação em até 7 dias corridos após o recebimento do pedido. Se você quiser solicitar a troca, o prazo também é de 7 dias corridos.
11 – Quais são as condições?
– o produto não poderá ter indícios de uso.
– o produto deverá ser encaminhado preferencialmente na embalagem original, acompanhado de nota fiscal, etiquetas e tag’s devidamente fixada no produto e todos os seus acessórios.
12 – Como funciona?
Se a solicitação for aceita, você precisa nos enviar o produto que deseja trocar e assim que o mesmo chegar em nossa loja nós faremos o reenvio da troca sem custo.
*Produtos em promoção: os produtos que estão em promoção não terão direito ao reenvio gratuito devido ao desconto no preço do produto, logo, o cliente custeará com o valor total do frete.
13 – Restituição de valores:
Para os pagamentos realizados com cartão de crédito, o estorno poderá ocorrer no prazo de até 2 (duas) faturas subsequentes à data de autorização de restituição, pois este depende da data de fechamento da fatura e da política financeira da administradora do cartão.
Para os pedidos feitos por boleto e transferência bancária, o prazo é de 7 dias corridos após a chegada do produto em nossa loja.