Entregamos em todo Brasil

Parcele em até 6x sem juros

Produtos a pronta entrega

Compre com segurança

MINHA CONTA:

1 – Fiz o meu pedido, mas não consigo acessar a minha conta.

Provavelmente você optou por não criar uma conta na hora da compra, pra resolver isso, basta criar uma conta com o mesmo e-mail que você usou pra fazer a compra, daí você vai conseguir rastrear o seu pedido.

2 – Criei minha conta e o meu pedido não aparece, e agora?

Manda um email pra gente clicando aqui.

 

MINHA COMPRA:

3 – Quais os métodos de pagamento que vocês aceitam?

Cartão de crédito (em até 6x sem juros), boleto e transferência bancária. Para conseguir concluir a transferência bancária, se necessário, use o CPF 067.262.139-80.

4 – Qual o horário de funcionamento do SAC?

Segunda a Sexta, das 09h às 17h.

Contato: 062 9 8585-2651.

 

MEU PEDIDO:

5 – Já fiz o pedido e ainda não recebi a confirmação de pagamento. 

Alguns pedidos podem levar até 48h para serem aprovados. Isso acontece porque o pedido caiu na análise manual de pagamento, essa análise serve para que possamos confirmar que a compra é legítima 🙂

6 – Meu pedido não foi aprovado, mas o valor está constando na fatura do meu cartão.

Quando um pedido é realizado e vai pra análise manual, o valor do pedido é reservado para que seja liberado assim que o pagamento for aprovado. Se o pagamento não foi aprovado, o valor que foi reservado irá desaparecer da sua fatura em até 7 dias úteis.

8 – Como faço pra rastrear o meu pedido?

Assim que o seu pedido é enviado, nós inserimos o código de rastreio em seu cadastro. Em seguida chegará um e-mail informando qual o número do seu código para que você consiga rastrear seu pedido pelo site dos correios.

 

TROCAS E DEVOLUÇÕES:

 

9 – Posso trocar ou devolver meu pedido?

Pode sim!

10 – Quais são os prazos?

Se você quiser solicitar uma devolução, é só clicar aqui e enviar a solicitação em até 7 dias corridos após o recebimento do pedido. Se você quiser solicitar a troca, o prazo também é de 7 dias corridos.

 

11 – Quais são as condições?

– o produto não poderá ter indícios de uso.
– o produto deverá ser encaminhado preferencialmente na embalagem original, acompanhado de nota fiscal, etiquetas e tag’s devidamente fixada no produto e todos os seus acessórios.

12 – Como funciona?

Se a solicitação for aceita, você precisa nos enviar o produto que deseja trocar e assim que o mesmo chegar em nossa loja nós faremos o reenvio da troca sem custo.

*Produtos em promoção: os produtos que estão em promoção não terão direito ao reenvio gratuito devido ao desconto no preço do produto, logo, o cliente custeará com o valor total do frete.

13 – Restituição de valores:

Para os pagamentos realizados com cartão de crédito, o estorno poderá ocorrer no prazo de até 2 (duas) faturas subsequentes à data de autorização de restituição, pois este depende da data de fechamento da fatura e da política financeira da administradora do cartão.

Para os pedidos feitos por boleto e transferência bancária, o prazo é de 7 dias corridos após a chegada do produto em nossa loja.

 

Join Waitlist We will inform you when the product arrives in stock. Please leave your valid email address below.
Abrir chat
1
Precisa de ajuda?
Olá 👋!
Como posso ajudar você?