Precisa trocar ou devolver seu produto? A gente te ajuda.

Se o produto não ficou da forma como imaginava, está tudo bem! Nosso processo de troca é todo automatizado e descomplicado.

 

Para realizar sua troca ou devolução:

- Quais são os prazos?

A solicitação de troca ou devolução pode ser feita dentro de 7 dias corridos após o recebimento do produto. Assim que recebermos a sua solicitação, temos até 2 dias para te responder :)

Quais são as condições?

Você pode realizar troca e devolução dentro de um mesmo pedido, isso é super descomplicado, mas para isso o produto não poderá ter indícios de uso e também deverá ser encaminhado preferencialmente na embalagem original, acompanhado de nota fiscal, etiquetas e tag’s devidamente fixada no produto e todos os seus acessórios.

Como funciona?

Escolhendo troca: você estará optando por receber um voucher no valor pago pelo(s) produto(s) com validade de até 90 dias.

- Se a solicitação for aprovada você receberá um código de logística reversa para postar em qualquer agência dos correios da sua cidade com o prazo máximo de até 5 dias úteis, e para isso você não terá nenhum custo.

Quando o produto chegar na loja Amélia, realizaremos a conferência, e se sua solicitação for aprovada você já receberá o voucher para escolher seus novos produtos. É só usar o código do voucher no campo “cupom de desconto” na etapa de pagamento do site.

Se eu optar por devolver?

Nesse caso você receberá um código de logística reversa para postar em qualquer agência dos correios da sua cidade com o prazo máximo de até 5 dias úteis, e para isso você não terá nenhum custo. Se a compra tiver sido feita pelo cartão de crédito, o estorno poderá ocorrer no prazo de até 2 (duas) faturas subsequentes à data de autorização de restituição, pois este depende da data de fechamento da fatura e da política financeira da administradora do cartão, mas se você optou por PIX ou boleto, o estorno será feito na sua conta, e o prazo para o nosso time financeiro realizar o reembolso é de até 5 dias úteis após a aprovação da devolução.

Agora é só preencher o formulário de troca ou devolução


 

IMPORTANTE

- os produtos comprados na loja virtual podem ser trocados em nossa loja física, mas todo o processo de autorização da troca precisa ser registrado por email através da solicitação feita no formulário de troca ou devolução. Clica aqui :)

- caso haja algum valor errado no voucher/reembolso ou alguma dúvida, você pode entrar em contato pelo email contato@ameliamodapraia.com.br, que a gente te responde em no máximo 2 dias.

- a partir da segunda troca os custos da logísticas de envio são de responsabilidade do cliente.


 

Sobre frete e entrega

O prazo para entrega e o valor do frete podem variar de acordo com o local e a modalidade da transportadora escolhida. É a partir da identificação ou aprovação de seu pagamento pela administradora de cartão que o prazo de entrega passa a ser contabilizado.

As entregas são sempre feitas em horário comercial. Entregamos para todo o brasil.

consulte prazos e valores no fechamento de sua compra.

Confirmado o pagamento, os pedidos serão expedidos em até 2 (dois) dias úteis.

ATENÇÃO: caso o pedido seja devolvido pela transportadora com status de "endereço inválido", "destinatário desconhecido", "mudou-se", "proprietário não encontrado" ou situação semelhante, o valor de reenvio será por conta do cliente.

ATENÇÃO: caso o CEP do pedido estiver enquadrado em região de área de risco, a entrega do pedido não será realizada no respectivo endereço, devendo o produto ser retirado na agência indicada pela transportadora.

ATENÇÃO: se sua caixa estiver violada, não aceite o produto. entre em contato com nosso serviço de atendimento ao consumidor (SAC), pelo e-mail contato@ameiamodapraia.com.br ou pelo telefone (62) 98585-2651 de segunda à sexta-feira, das 9 às 17h.